sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O problema do número 2 [e eu não estou falando sobre matemática]

Eu não sou uma pessoa que faz muitas cerimonias pra falar as coisas, ok?

[Ok, eu faço cerimônia pra várias coisas, o fato é que eu quero abordar um assunto inconveniente e se eu não tenho justificativa pra fazer isso, a única coisa que eu posso usar pra me justificar sou eu mesma e minha personalidade. Então, queridos, atenção praquela galerinha do mal que fica sempre falando que não tem cerimônia pra falar as coisas ou fazê-las, essas são as pessoas inconvenientes ao seu redor que estão querendo se manifestar.]

    Mas eu realmente preciso trazer esse assunto a tona: a relação das mulheres com o banheiro.

[Sim, gritem, esperneiem, garotas, estou prestes a explanar que nós não exatamente eliminamos as coisas dos nosso corpo por um pozinho branco que sublima ao entrar em cotato com a atmosfera. Reparem que a frase que eu usei - a relação das mulheres com o banheiro - já um eufemismo, but as mulheres da salada e jantar, com certeza, já estão se revirando no caixão.]

    Sim, a nossa atenção especial vai para o tabu top feminino. Mas, acalmem-se garotas eu vou tentar ser sutil. A grande verdade é que as mulheres tem medo de cagar

[desculpe, não consegui]

, elas não gostam de cagar e se fossem por elas, não cagariam. Sad but true. Ah, fala sério, vocês já viram o anúncio desses iougurts com sabor tutti frutti...

[que na verdade, mesmo se tivessem sabor jaca nós tomaríamos já que o que importa mesmo é fazer a coisa - Eufemismo é uma merda, olha isso. "A COISA", parece que eu to evocando o monstro do pântano. - descer ]

...a mensagem que eu tiro disso é: nós precisamos de um iogurt pra cagar porque nem temos coragem de ir na farmácia comprar um laxante. A situação chega a um nível absurdo quando se observa a publicidade que utilizam pra alcançar o público feminino com esses produtos e OH-MY-GOD, eu preciso de um post inteiro pra tratar sobre assunto.

[adendo 1]

Se a gente se aceitasse mais, sabe? Lidasse melhor com nosso eu escatológico... As coisas seriam mais fáceis, entendem? Meninas, eu acho que o que eu estou querendo dizer é pra vocês não se repreenderem tanto, entende? Relaxarem mais, ENTENDE? DEIXAREM A COISA FLUIR, ENTENDEU? ENTENDEU? Não? Ah, não? Então...

VAI CAGAR!

Um comentário:

  1. Cagar. Quem diria, logo você falando de cocô. Adorei hahaha
    Você já me conhece e sabe que eu não sou muito de tranvinhas do universo feminino. Eu não me importo de ir ao banheiro, e, hipoteticamente falando, pararia de ir para deixar de poluir o planeta - sim.

    La cucaracha!

    ResponderExcluir